Motos

Nova linha de quadriciclos e utilitários Can-Am Outlander na Direct Jet

Trabalho e lazer. Lazer e trabalho. Não importa a ordem, mas o diferencial. E é justamente o que oferecem os novos quadriciclos da Can-Am, que estão chegando na concessionária Direct Jet. As primeiras unidades da nova linha Outlander foram apresentadas em relevantes eventos do agronegócio. De acordo com Fernando Alves, que comanda a BRP no Brasil: “Estas novidades complementam o que já oferecemos com as linhas de UTVs Defender, Commander e Maverick, reconhecidos pela robustez, confiabilidade e desempenho. Pela aderência ao segmento de trabalho da linha Pro, apresentamos o novo modelo em diversas feiras desse segmento no país, como a Expoingá, a Agrotins e a Showtec. Estamos falando de feiras importantes dessas regiões e com papel fundamental na oferta de utilitários para o segmento – isso vai se estender para outros eventos ao longo do ano. E não pára por aí. Como temos os modelos com foco recreativo para adultos e jovens, atendemos também apaixonados pelo mundo off-road”.

Can-Am Outlander Max DPS 500

E, sempre atenta às necessidades dos consumidores, a Can-Am mais uma vez ultrapassa os limites de satisfação do cliente com os novos quadriciclos recreativos e utilitários de média cilindrada Outlander, recém-lançados globalmente e que oferecem um valor inigualável no lazer ou no trabalho. Projetados e construídos com ênfase em melhorar a experiência do piloto, os modelos Outlander 500, 700 e Pro HD5 entregam mais conforto, desempenho, armazenamento e confiabilidade, a preços bem competitivos. “Este é provavelmente o maior lançamento de quadriciclos Can-Am dos últimos 10 anos. Estamos entusiasmados por oferecer aos consumidores o melhor produto do segmento, concebido para atender sob medida suas necessidades. Desde a experiência de condução até as capacidades do mundo real, incluindo fantásticos acessórios, tudo foi pensado minuciosamente” ressalta Elsa Vilarinho, Diretora de Marketing Global da Can-Am Off-Road na BRP.

Can-Am Outlander Max DPS 700

Os novos modelos recreativos Outlander 500 e 700 e o utilitário Outlander Pro HD5 trazem como diferencial a maior potência da categoria, bem como intervalos de manutenção mais longos, boa distância do solo, bom curso da suspensão e ótimas capacidades de reboque e de armazenamento. Aventureiros, os Outlander 500 e 700 estão disponíveis nas seguintes versões: padrão; 500 2×4; DPS; X mr 700; Max DPS 500/700 e Max XT 700. Já o versátil e robusto Outlander Pro HD5 transporta, reboca e pode armazenar mais do que qualquer outro quadriciclo do mercado.

Can-Am Outlander Max XT 700

O motor Rotax de 4 tempos com avançada eficiência de combustão e 650 cilindradas é voltado pra trás, refrigerado a líquido e equipado com injeção de combustível, apresentando novos desenho e configuração, como também nova transmissão integrada e embreagem. Em resumo, o conjunto eleva o Outlander ao posto de líder em potência e capacidade de reboque. Graças à calibração da central eletrônica e ao design diferenciado da caixa de comando, os modelos 700 têm 50 hp de potência, enquanto que os modelos 500 e Pro HD5 possuem 40 hp de potência.

Can-Am Outlander Pro HD

Enquanto os Outlander 500 e 700 são equipados com a nova transmissão CVT primária para trocas de marchas mais suaves, maior durabilidade e marchas L/H/N/R/P, o utilitário Pro HD5, com a mesma transmissão, agrega calibração de trabalho junto com engrenagens Extra L/H/N/R/P. As plataformas Outlander e Outlander Pro possuem opções de tração 2WD/4WD selecionáveis e sistema de transmissão do diferencial dianteiro autoblocante oferecido em pacotes exclusivos. Um novo estilo de chassi de aço tubular derivado da plataforma Can-Am Maverick X3, com configuração de suspensão com braços na dianteira e na traseira, é o que deu às novas plataformas Outlander e Outlander Pro o curso da suspensão e a distância do solo líderes da classe.

Can-Am Outlander Xmr 700

Todos são equipados com 9,75 polegadas de curso da suspensão dianteira de braço duplo em A, com amortecedores de tubo duplo na frente e com 10,25 polegadas na traseira. O modelo Pro apresenta ajuste de suspensão mais rígido, para permitir condições de trabalho e cargas mais pesadas. A combinação do desenho do chassi e da suspensão cria uma estabilidade inigualável ​​na nova plataforma Outlander, com até 13 polegadas de distância do solo em alguns modelos. Em função do novo chassi, que proporciona um maior conforto ergonômico para piloto e passageiros, é possível notar imediatamente o aumento do espaço para os joelhos, além de apoios mais espaçosos para os pés, que melhoraram o manuseio. Um assento espesso e durável também eleva o conforto a outro nível. E em complemento à nova transmissão CVT primária, há uma alavanca de câmbio mais ergonômica, com aderência mais suave e experiência de troca refinada.

O Outlander e o Outlander Pro vêm de fábrica com incríveis recursos de armazenamento, começando com o novo porta-luvas integrado de 3,8 litros, oferecendo ainda suporte magnético para celular e tomada USB para manter os dispositivos carregados. São mais de 100 opções de acessórios LinQ, divididos em 3 categorias: área de carga frontal; interface do guidão; e zona ergonômica e área de carga traseira. Destaque para as opções de parabrisa, para o armazenamento de ferramentas, para o guincho, para o arado e para a iluminação personalizada, dentre outros.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios