Nova Triumph Bonneville T100 chegou ao Brasil
A lendária família Bonneville de motocicletas clássicas da Triumph está passando por um processo de renovação, com atualizações significativas em estilo, desempenho e capacidade. E o primeiro modelo dessa nova linha a desembarcar no Brasil é a Bonneville T100, que teve uma atualização significativa no seu motor bicilíndrico de 900 cilindradas, que ficou 4 quilos mais leve, ganhou 10 cavalos (indo agora para 65 cavalos de potência) e emite menos poluentes, além de contar com o maior intervalo de manutenção da categoria: a cada 16 mil quilômetros rodados.
Ele também ficou mais leve e ganhou maiores especificações em freio e em suspensão.
Os freios são Brembo com dois pistões, sistema ABS de última geração e controle de tração. Já os garfos dianteiros, equipados com amortecedores maiores, combinados com os amortecedores duplos traseiros e com as rodas de 32 raios, enriquecem ainda mais a sensação de agilidade e de condução.
O conforto é assegurado por novo assento com altura de 790 milímetros, que é aberto com uma chave, permitindo acesso a uma entrada USB. Há ainda um novo painel de instrumentos, bem como lanterna de led e detalhes genuínos como o paralama traseiro em aço e cromados nos retrovisores, no aro do farol e na tampa do compartimento de óleo.
A nova Triumph Bonneville T100 tem 117 acessórios originais e custa R$ 52.990, vindo somente na cor preta.