Motos

Número 1 em seu segmento, Honda Elite tem novidades na linha 2022

A Honda Elite 125 completou três anos no mercado brasileiro se reafirmando como a melhor escolha da categoria, posição comprovada pelos seus 72% de participação de mercado – recorde que superou os antigos 71% obtidos pela sua antecessora Honda Lead, que era comercializada entre 2009 e 2016.

A versão 2022 da Honda Elite 125 continua sendo capaz de atrair tanto estreantes sobre duas rodas como motociclistas experientes e usuárias do sexo feminino, ainda mais agora que se renovou através de uma cor inédita (cinza metálico), que teve seus grafismos atualizados e que ampliou suas áreas em preto na parte frontal e lateral inferior.

Possuidora de um design atraente, no qual o arrojo das formas angulosas lhe dá uma personalidade única, a Honda Elite 125 também se destaca pelo requinte dos materiais utilizados, incluindo superfícies de acabamento primoroso e partes plásticas e metálicas combinando texturas.

O grupo ótico totalmente de led é, em conjunto com o painel de instrumentos 100% digital, outro ponto de destaque, garantindo eficiência tanto no uso diurno como no uso noturno.

O porta-objetos na face posterior do escudo frontal, o gancho para pendurar sacolas e mochilas e o assoalho plano que facilita o transporte de pequenas cargas é complementado pelo compartimento sob o assento capaz de abrigar um capacete e cujo comando de abertura se dá através da chave.

Uma das características mais apreciadas é o assento de dois níveis a 772 milímetros do solo, que facilita apoiar os pés e buscar uma posição de pilotagem que concilie uma natural adequação a vários biotipos.

Na mecânica, a Honda Elite 125 excede as expectativas graças ao motor monocilíndrico de 124,9 cilindradas, dotado de refrigeração a ar forçada por ventoinha e alimentado por injeção eletrônica de combustível.

Com 9,34 cavalos de potência, ele oferece acelerações e retomadas de velocidade nas quais é destaque a suavidade e a precisão de funcionamento da transmissão automática tipo CVT.

O chassi de aço tem à frente uma suspensão por garfo telescópico e uma roda de 12 polegadas.

Atrás há um monoamortecedor com ajuste na carga da mola e uma roda de 10 polegadas.

Já o freio utiliza disco na dianteira e usa tambor na traseira.

Nas cores branca, cinza metálica e vermelha perolizada, a Honda Elite 125 2022 custa R$ 10.120, sem frete e seguro.

Sua garantia é de três anos sem limite de quilometragem, mais óleo lubrificante totalmente grátis em sete revisões, sendo que o fornecimento é gratuito a partir da terceira revisão.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios