Padrão visual da Ford continua imponente
Em 2012, a Ford introduziu um novo padrão global de arquitetura nas suas concessionárias, chamado “Trustmark” e que passou a ser implementado à medida em que inauguravam novos pontos, reformas ou troca de endereços na rede de distribuidores. O visual imponente, moderno e limpo se tornou um verdadeiro “cartão de visita”, incluindo fachada ampla na cor prata, pé direito duplo, showroom envidraçado, sinalização de entrada, oval azul Ford em tamanho grande e o nome do distribuidor em letra caixa. O novo estilo veio complementar o padrão “Brand@Retail”, composto por instalações amplas, arejadas e muitas paredes de vidro, que privilegiam o conforto, a comodidade e a transparência no relacionamento com os clientes, incluindo ainda amplo showroom (com espaços ambientados para automóveis, utilitários e veículos de luxo), sala de espera refrigerada com wi-fi e TV, além de tela de LED com a programação de atendimento dos carros e câmeras de vídeo para acompanhar os serviços feitos na oficina.