Pará terá prêmio de Motociclista do Ano
Um dos Estados brasileiros com maior participação de mercado no segmento de duas rodas e com maior número de motociclistas em todo o território nacional, o Pará ainda não tinha nenhuma premiação nesse quesito pra chamar de sua. Disse ‘tinha’, pois graças ao esforço do grupo Motociclistas do Pará e ao apoio da concessionária Honda Mônaco Motocenter, bem como da confraria Harleyros do Pará e de vários motoclubes, foi criado o prêmio de Motociclista do Ano, cuja primeira edição será realizada no próximo dia 12 de dezembro de 2019, às 19h, no auditório da revenda autorizada Honda Motos, que fica no Km 7,5 da rodovia Augusto Montenegro.
E várias personalidades do motociclismo paraense estão concorrendo ao título de Motociclista do Ano, entre elas – em ordem alfabética – Ary Ferreira, Carlos Cruz, Gilberto Benoliel, Helyson Oliveira, Heraldo Progênio, Jaime Lima, José Pedro Maués, José Rebelo, Lyonel Amaral e Rogério Frazão. O vencedor receberá um capacete dourado e um anel de prata, cujo grafismo foi idealizado pelo publicitário Victor Athayde.
Os motociclistas Mário Fidalgo e José Guerreiro resolveram criar essa premiação para mostrar o prestígio pelo motociclismo paraense, algo que vem crescendo dia a dia, com reconhecimentos nacional e internacional.
Pra você ter ideia, o Pará foi matéria na revista internacional da Harley-Davidson (H.O.G.), na revista Moto (maior referência em motociclismo nacional) e em diversos portais, sendo representado pela confraria Harleyros do Pará, que em pouco tempo de criada vem mostrando com muita intensidade a força do motociclismo da região Norte do Brasil.