Picape L200 Triton Sport bate recorde de vendas na concessionária Macom Mitsubishi
Os primeiros 7 meses de 2022 registraram excelente desempenho em vendas para a linha de picapes L200 Triton no Brasil e no Pará, através da concessionária Macom Mitsubishi. Entre janeiro e julho de 2022, foram comercializadas 9.036 unidades no país, um aumento de 32% em comparação com o mesmo período de 2021.
O número é o melhor já registrado desde 2015 e pode ser creditado a uma série de ações tomadas pela montadora, entre elas o fato de ter lançado uma geração completamente reformulada da picape em agosto de 2020.
Na nova geração, a L200 Triton Sport passou a oferecer um design totalmente novo e caiu no gosto dos brasileiros por oferecer excelente condução em todos os tipos de terreno, uma vez que oferece níveis de conforto e de tecnologia equivalentes aos de um SUV premium, mas com a capacidade e robustez 4×4 de um legítimo Mitsubishi. Não à toa, ela representa cerca de 65% das vendas da Mitsubishi no Brasil atualmente.
“O bom momento em vendas da linha L200 Triton Sport se deve a uma série de fatores que incluem uma grande variedade de ações comerciais adotadas pela Mitsubishi, com o objetivo de sempre oferecer um excelente negócio aos clientes. O design atrativo, a alta tecnologia embarcada, a robustez e o legítimo DNA 4×4 da marca fizeram da picape um modelo de grande apelo junto ao público em geral”, ressalta Sérgio Maranhão, sócio-proprietário da Macom Mitsubishi em Belém do Pará.
“E a grande gama de estilos e versões disponíveis dentro da linha Mitsubishi L200 Triton consegue agradar aos mais diversos perfis de público, desde os que atuam no agronegócio até esportistas e executivos”, complementa Jussara Colares Maranhão, sócia-proprietária da concessionária autorizada Macom Mitsubishi.
Mais que novos e atrativos produtos, a Mitsubishi lançou nos últimos anos uma série de benefícios aos clientes, que compõem o programa Mit4You e reforçam seu compromisso de sempre oferecer um excelente negócio.
Entre os benefícios destacam-se o Mit Assinatura, onde os clientes têm a oportunidade de usufruir de um utilitário esportivo da marca pagando parcelas atrativas, sem se preocupar com seguro, documentação, IPVA, revisões ou desvalorização do veículo. Disponível para toda a linha, inclusive com a opção de blindados, o Mit Assinatura oferece planos de 12 a 36 meses e inclui assistência técnica 24 horas e carro reserva em caso de sinistro.
Outra vantagem é o cartão de crédito Mitsubishi, ideal pra compra ou aluguel de um carro 0 km, além de serviços de pós-vendas, com descontos que chegam a R$ 20 mil. Caso o cliente opte pela compra financiada de seu Mitsubishi, ele pode pagar as parcelas usando o cartão de crédito e acumular pontos que dão descontos de 100% nas primeiras revisões.
Já o programa Mit Fácil disponibiliza opções de compra financiada com plano de recompra garantida. Na prática, o cliente dá uma entrada, paga parcelas reduzidas por até 36 meses e, ao final do contrato, opta por quitar o financiamento ou dar o seu veículo como entrada para comprar outro Mitsubishi zero quilômetro.
E por meio da HPE Corretora, os clientes Mitsubishi têm a opção de realizar o seguro de seus veículos – e de diversos outros como casa, vida e até animais de estimação – diretamente com a marca, a preços bastante atrativos.
Para completar, há mais de 25 anos a Mitsubishi oferece aos clientes eventos de experiência a bordo de seus veículos, abertos a qualquer um que tenha uma picape ou um SUV 4×4 da marca. As inscrições são feitas no site www.mitsubishimotors.com.br e estão condicionadas à doação de uma cesta básica e de itens de higiene pessoal, que são doados a instituições de caridade nas regiões onde o evento acontece. Esses ralis e passeios são uma excelente oportunidade de incentivar os clientes a utilizarem toda a capacidade fora de estrada de seus veículos, de forma muito segura.