Serviços

Pollaris traz blindagem especializada para Belém

Amanhã, quarta-feira, 23 de março de 2022, inaugura em Belém do Pará um novo empreendimento especializado em blindagem de veículos, a Pollaris Blindagens, comandada pelas empresárias Ana Giselle Braz e Edilene Brasil. A inauguração contará com um coquetel a partir das 18 horas na blindadora, situada na avenida José Bonifácio, 37, no bairro de São Brás, que atende pelo fone (91) 3120-9880 e que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; e aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações também pelo site www.pollarisblindagens.com.br e no aplicativo pollaris blindagens.

Ana Giselle Braz e Edilene Brasil, diretoras da Pollaris Blindagens

Segundo a diretora Ana Giselle Braz, “Para os consumidores de blindados em Belém, estamos oferecendo responsabilidade no atendimento, transparência nas negociações, agilidade na burocracia, garantia de qualidade dos produtos e rapidez nas entregas. Isso nos torna uma das melhores especialistas em consultoria de blindagem do Brasil, sendo a única com sede na capital paraense”. Além de ser uma revenda multimarcas de veículos premium blindados, a Pollaris Blindagens oferecerá ainda consultoria especializada na hora da escolha e do acompanhamento da blindagem automotiva, graças a uma equipe que conta com profissionais com mais de 20 anos de expertise nesse mercado e que estão prontos para auxiliar desde a hora de adquirir o veículo a ser blindado até o momento de personalizar e configurar como será feita essa blindagem.

Ana Giselle Braz e Edilene Brasil, diretoras da Pollaris Blindagens

Segundo estimativas da Associação Brasileira de Blindagem (Abrablin), no Brasil existem mais de 285 mil veículos blindados, sendo um dos países que mais blindam no mundo. Em 2019, foram blindados mais de 18.800 veículos, mas em 2020, por conta da pandemia e do desaquecimento do mercado, esse número baixou para 13.837, mas em 2021 bateu recorde histórico, alcançando 20.024 veículos blindados, um crescimento de quase 45% sobre 2020 e maior volume desde 1995, quando a entidade passou a fazer a pesquisa.

São Paulo foi o Estado que mais blindou veículos em 2021 (13.033 veículos, equivalente a 65% da produção), seguido de Rio de Janeiro (2.563 unidades e 12,8%), Rio Grande do Sul (735 carros e 3,67%), Minas Gerais (713 carros e 3,5%) e Ceará (631 carros e 3,15%). Os homens representaram 54% desse mercado, sendo a maior parte (35%) entre 40 e 49 anos de idade – mesma faixa etária da maioria das mulheres que buscaram blindar seus veículos (36%).

O modelo mais blindado do Brasil em 2021 foi o Jeep Compass, seguido de Toyota Corolla Cross, Toyota Corolla e Volvo XC 60. A blindagem mais encomendada é a de nível III-A, que tem valor médio de R$ 67.243.

Outro mercado que vem crescendo é o de blindados usados, impulsionado por pessoas sem recursos pra adquirir um 0 km pra blindar, mas com necessidade de ter segurança, já que a escassez de peças provocou aumentos nos insumos e atrasos na fabricação e no serviço de blindagem.

Auto Destaque

O Caderno Auto Destaque é publicado ininterruptamente desde 1987 no jornal Diário do Pará, apresentando lançamentos e tudo mais sobre o mercado automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Translate »

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios