Porsche 718 Cayman GT4 e 718 Spyder chegando ao Brasil
A Porsche já está comercializando no Brasil o cupê 718 Cayman GT4 e o roadster 718 Spyder, que custam a partir de R$ 555 mil e R$ 549 mil, respectivamente.
Ambos são equipados com um motor 4.0 de 6 cilindros e 420 hp de potência, além de duas opções de câmbio: manual de 6 marchas ou automático de 7 velocidades com embreagem dupla.
Eles chegam aos 100 km/h em 4,4 segundos e atingem as velocidades máximas de 301 km/h (Spyder) e 304 km/h (cupê).
Tanto o 718 Cayman GT4 quanto o 718 Spyder trazem gerenciamento ativo da suspensão (que a rebaixa 30 milímetros), controle de estabilidade otimizado e vetoreamento de torque.
De opcional, podem ganhar discos de freio que usam composto de cerâmica.
Para o 718 Cayman GT4, existe a opção de pacote Clubsport, que acrescenta santantônio de aço, extintor de incêndio e cintos de segurança de 6 pontos para o piloto.
Já para o 718 Spyder, a capota de lona tem acionamento manual, que elimina o peso do sistema elétrico do 718 Boxster.
Esses dois superesportivos foram feitos pensando para serem utilizados nas pistas, mas os seus equipamentos de conforto e conveniência tornam qualquer viagem extremamente prazerosa.
As versões de topo da linha do 718 apresentam como atração um novo material de alta qualidade, substituto do couro Alcantara, baseado nas capas usadas nos bólidos de corrida e que possui uma estrutura altamente respirável.
Os bancos são tipo de competição, proporcionando mais apoio nas curvas.
E a marcante pintura especial verde Python faz parte da paleta de cores dos dois modelos da fabricante alemã, bem como as rodas de liga leve de 20 polegadas.