Porsche Cayenne Hybrid em duas novas versões na Mundurucus Veículos
Modelos híbridos são as novas pedidas da Porsche, como a linha Hybrid do SUV Cayenne, já disponível sob encomenda na Mundurucus Veículos nas versões E-Hybrid e Turbo S E-Hybrid.
Com câmbio automático de 8 marchas, tração integral ativa permanente e engate para reboque para cargas de até 3,5 toneladas, o novo Cayenne E-Hybrid traz um motor 3.0 V6 de 340 cavalos (7 cavalos mais potente que o antecessor) e um motor elétrico de 136 cavalos (43% maior), que juntos geram 462 cavalos, sendo capaz de chegar aos 100 km/h em 5 segundos e atingir os 253 km/h.
Apenas elétrico, ele tem autonomia de 44 quilômetros e alcança os 135 km/h. E uma tecnologia derivada do supercarro 918 Spyder permite que o motor elétrico possa ser usado em todos os modos do pacote Sport Chrono, para um ganho adicional na performance, como uma forma de impulsão. A bateria recarrega entre 2,3 e 7,8 horas, dependendo do carregador.
Do lado de fora, ele chama a atenção pelas rodas de 22 polegadas e pelo para-brisa aquecido.
Dentro, traz um inédito Head-Up Display, além de bancos com massageadores.
Existe ainda uma versão mais potente, também automática de 8 marchas, a Turbo S E-Hybrid, equipada com um motor 4.0 V8 de 550 cavalos e o mesmo motor elétrico de 136 cavalos, gerando 680 cavalos.
Ela acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 295 km/h. No modo elétrico, pode rodar 40 quilômetros e atingir a máxima de 135 km/h.
Já o consumo é de até 27 km/litro. E a bateria recarrega entre 2,4 e 6 horas, dependendo do aparelho.
De série, ele já vem com freios de cerâmica, rodas de liga leve de 21 polegadas, direção assistida, pacote Sport Chrono e suspensão pneumática adaptativa.
De opcionais, pode ganhar rodas de liga leve de 22 polegadas e eixo traseiro esterçável.