Prêmio Top Car TV já impacta mais de 90 milhões de pessoas na edição 2021
Em sua 20ª edição, o Prêmio Top Car TV tem uma novidade, considerando todas as premiações especializadas no Brasil: ele firmou contrato com a Prime Research, do grupo Cision Insights, empresa global que analisa a exposição da marca, bem como de seus produtos e executivos em matérias jornalísticas e postagens nas redes sociais. “Os resultados iniciais do Prêmio Top Car 2021 apontam um alcance de 90 milhões de pessoas em mídias tradicionais e sociais, por meio dos jornalistas que compõem o júri deste evento”, ressalta Ester Lautert, diretora da subsidiária brasileira da Prime Research | Cision Insights.
A Prime Research também está avaliando o impacto real dos jornalistas que compõem o prêmio e fazendo o monitoramento das notícias geradas com a premiação, a partir da exposição das marcas e de seus produtos na mídia.
“Ficamos muitos felizes com essa parceria. Com isso, o Prêmio Top Car TV é o único a mostrar ao setor automotivo o impacto real de seu júri e, consequentemente, de suas matérias e postagens sobre as marcas, seus produtos e executivos. É uma empresa a qual muitos fabricantes de veículos têm contratos mundialmente. Sua credibilidade é inquestionável”, complementa Paulo Brandão, um dos idealizadores da premiação.
Com a missão de oferecer “insights de comunicação para melhores decisões”, a Prime Research ainda desenvolve soluções inteligentes com o objetivo de agregar métricas de performance nas análises feitas pelos clientes. “Além de ser importante para as empresas entenderem a relevância dos jornalistas, a parceria com a Prime Research será essencial também para os veículos de comunicação, que poderão entender com mais profundidade o impacto que eventos como o Prêmio Top Car gera junto a grandes anunciantes”, finaliza Augusto Correia Lima, diretor da TV Band Nordeste.
A Cision Insights (PRIME) possui as mais atuais tecnologias de coleta diária de dados de mídias ao redor do mundo. Com equipe altamente especializada e metodologia consolidada e em constante evolução, são geradas informações customizadas que agregam valor na resolução de problemas, bem como em tomadas de decisões e desenvolvimento de novas estratégias. Dentro dessa metodologia, ela trabalha com o resultado gerado pelas notícias e postagens produzidas pelas mídias junto a leitores, ouvintes e espectadores.