Renault Captur ganhou grife Bose
A Renault lançou uma nova série limitada do Captur, chamada Bose, pelo fato dele vir equipado com um dos mais requintados sistemas de som do mundo, graças ao seu ímã de neomídio.
O SUV traz amplificador digital customizado de 7 canais com equalização exclusiva, tweeters de 25 milímetros no painel dianteiro, woofers de 165 milímetros nas portas dianteiras e alto-falantes de 130 milímetros nas portas traseiras, além de um subwoofer de 150×230 milímetros no porta-malas, em posição que não reduziu o espaço para bagagem.
Disponível em duas versões (1.6 CVT a R$ 95.990 e 2.0 automático a R$ 96.990), ambas trazendo novos revestimentos de couro sintético, soleiras das porta com assinatura Bose e adesivos próximos aos retrovisores – que agora rebatem automaticamente ao trancar o carro na chave.
A série inaugura uma nova combinação de pintura em 2 tons exclusiva (carroceria na cor cinza Cassiopée com teto prata Étoile), além das já conhecidas combinações preto Nacré com teto prata Étoile, branco Glacier com teto preto Nacré e vermelho Fogo com teto preto Nacré.
As rodas de liga leve são de 17 polegadas, e diamantadas.
O Captur Bose traz todas as atualizações da linha 2020, como luz de cortesia no parassol do passageiro do banco dianteiro, temporizador de farol (que evita esquecer as luzes ligadas) e multimídia de 7 polegadas.
O console central brinda os ocupantes do banco traseiro com uma tomada 12V.
Também já tem direção eletro-hidráulica, descansa-braço pro motorista, ar-condicionado automático, câmera de ré, sensor de chuva, volante e banco do motorista com ajustes de altura, chave-cartão com sensor de presença e comando de som e de celular na coluna de direção, bem como faróis de neblina com função direcional e sensor crepuscular, além de piloto automático com indicador e limitador de velocidade.