Renault iniciou ação de pré-lançamento do novo Duster
A Renault iniciou na última quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020, a pré-campanha de lançamento da linha 2021 do Duster, que começa a ser vendido em março de 2020 e que foi renovado por fora e por dentro, mas mantendo as linhas robustas que o consagraram no mercado brasileiro.
Desenvolvida pela agência DPZ&T e estrelada pelo ator Bruno Gagliasso e pelo lendário lutador de MMA Wanderlei Silva, a campanha também oferece condições especiais nesse pré-lançamento. Até 9 de março de 2020, quem se cadastrar no site https://www.renault.com.br/veiculos/conheca-nossa-gama/duster/sobre-o-carro.html e comprar o novo SUV até 30 de março de 2020, tem direito a escolher entre 3 presentes da Renault: um patinete elétrico da marca francesa, 3 revisões grátis ou kit de acessórios contendo barras transversais de teto e suporte de bicicletas da marca Thule.
“O Duster é um case de sucesso da Renault no Brasil. Até hoje, mais de 280 mil unidades foram vendidas e agora buscamos a evolução da experiência do nosso consumidor pra valorizar ainda mais sua robustez e seu espírito de aventura. Além do novo design, o interior foi reformulado para entregar mais conforto, ergonomia e tecnologia. E a campanha de pré-lançamento entrega o novo Duster com um pacote inédito de condições para facilitar a sua aquisição”, disse Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.
Tem mais do novo Renault Duster nesta matéria.