Renegade à pronta-entrega na Jeep Way
As concessionárias Jeep Way da região metropolitana de Belém (Diogo Móia com Almirante Wandenkolk, Mundurucus com Quintino Bocaiúva e no Km 4 da rodovia BR-316, ao lado do viaduto da Mário Covas) estão com a campanha Black Week Jeep, oferecendo à pronta-entrega o Renegade com câmbio automático, na venda direta para CNPJ e produtor rural.
Custando a partir de R$ 94.990, o SUV compacto ainda vem com emplacamento 2021 grátis e acaba de chegar à marca de 450 mil unidades produzidas no Brasil, sendo também líder de vendas em seu segmento (com mais de 67 mil unidades emplacadas até agora) e o quarto mais comercializado do país entre todos os modelos, além de ter conquistado o segundo lugar no ranking geral de automóveis e comerciais leves em outubro de 2021.
Primeiro modelo produzido em Goiana (PE), em 2015, o Renegade ganhou em 2021 a plataforma de conectividade Adventure Intelligence e uma versão comemorativa aos 80 anos da Jeep no mundo. Em outubro de 2021 ele foi líder no segmento de SUVs, com 11,7% de participação de mercado e 6.723 unidades vendidas. Já no seu segmento, de SUVs Compactos, ele alcançou o market share de 17,1%.
Ligado à herança do autêntico Willys, o Renegade possui design único e está disponível nas concessionárias Jeep Way em 7 versões, todas automáticas, sendo quatro com motor 1.8 (Standard, Sport, Longitude e Limited) e três com motor 2.0 turbodiesel e tração 4×4: Moab, Longitude e Trailhawk.
COMPASS – As concessionárias Jeep Way ainda estão oferecendo na promoção Black Week Jeep o Compass com motor turboflex. Disponível também com motor turbodiesel, o SUV médio atingiu em outubro de 2021 o melhor resultado anual de vendas da sua história no Brasil: foram 6.096 unidades comercializadas, conquistando a liderança absoluta no seu segmento (com mais que o dobro de participação de mercado em relação ao segundo colocado), ficando em segundo lugar na categoria de SUVs (com 10,6%, atrás apenas do Renegade) e alcançando a quarta posição no ranking geral de automóveis e de comerciais leves.
Faltando apenas um mês pra fechar 2021, o Compass já ultrapassou a marca recorde de 61 mil unidades comercializadas. E vale ressaltar que, em 2021, o Compass chegou pela primeira vez ao segundo lugar no ranking dos automóveis mais vendidos (em setembro de 2021 e excluindo comerciais leves) e superou a marca de 300 mil unidades produzidas nestes seus 5 anos no Brasil.
Lançado em outubro de 2016, o Compass já no ano seguinte (2017) foi líder em SUVs, com 49.194 emplacamentos. Em 2018, novamente garantiu a liderança, agora com 60.285 licenciamentos. Em 2019 bateu seu recorde (60.368) e em 2020 se manteve estável (52.973), mesmo na pandemia.
“Não temos dúvida de que o Compass é um case de sucesso da Jeep no Brasil. Com o lançamento da nova geração, em abril, que já se mostrou vencedora desde a pré-venda, mostramos que, pra se manter líder, não é possível se acomodar e garantimos ótimos resultados mesmo enfrentando novos concorrentes que chegaram este ano”, disse Everton Kurdejak, Diretor de Operações Comerciais da Jeep no Brasil.
COMMANDER – Quem também está na campanha Black Week nas concessionárias Jeep Way é o Commander, SUV de 7 lugares disponível com motores turboflex ou turbodiesel com tração 4×4. Com pré-venda iniciada em 26 de agosto de 2021, o modelo mais sofisticado produzido pela marca no Brasil chegou às concessionárias no dia 14 de outubro de 2021 e rapidamente alcançou o terceiro lugar no ranking dos SUVs grandes, com 8,8% de market share.
JEEP: RECORDE – 2021 já entrou pra história da Jeep do Brasil pela quebra de recordes a cada mês. Em outubro de 2021, ela aumentou sua participação no mercado total, chegando a 8,8% pela primeira vez, com 13.231 veículos vendidos. E entre os utilitários esportivos (seu segmento), ela foi líder com 23%, fazendo dobradinha no pódio de primeiro e segundo lugares.
“Outubro foi um mês muito importante para a Jeep não só porque confirmamos que seremos líderes em SUVs em 2021, mesmo com novos competidores, mas também porque tivemos o maior market share histórico sobre o mercado total e garantimos o segundo e o quarto lugares entre os carros mais vendidos, graças à nossa linha, que é um sucesso e que sempre ganha novidades, além da nossa rede de concessionárias, que tem sido fundamental na nossa estratégia comercial”, finaliza Everton.