A Royal Enfield lançou no Brasil sua mais recente coleção feminina de roupas e artigos para motociclistas, trazendo novos desenhos, cortes e estampas e seguindo as mais recentes tendências do mundo fashion, mas sempre atrelado à identidade visual emblemática da lendária marca de mais de 120 anos de idade.
O design de cada peça da nova coleção melhora ainda mais a experiência de pilotagem, sem deixar de lado o estilo e o conforto, inclusive para a vida fora das motocicletas.
O lançamento inclui camisetas, camisas, jaquetas de couro, calças, tênis, botas, luvas e mochilas, focando no mercado motociclístico brasileiro, que é o segundo mais importante da montadora em todo o mundo – inclusive com um grande número de fãs brasileiras da Royal Enfield aumentando substancialmente.
Pra Cláudio Giusti, Diretor Geral da Royal Enfield Brasil, o lançamento da nova linha de roupas e acessórios chega num excelente momento, quando a marca tem conseguido aumentar sua atuação além das motos: “A Royal Enfield é uma marca conectada com as demandas e comprometida com a inovação. Estamos sempre muito atentos às tendências mundiais, ouvimos nossos clientes e pensamos em produtos que atendam às demandas de mercado e que se conectem com o nosso estilo de vida”.
Já Luana Michelucci, coordenadora de marketing da companhia, disse: “A linha feminina de roupas e acessórios atende a um público de mulheres que cresce exponencialmente no Brasil e que também vive o estilo de vida da marca em cima das motocicletas e fora delas, no dia a dia. Com isso queremos reforçar o trabalho contínuo que temos feito em prol da equidade de gênero e da representatividade feminina nesse mundo de duas rodas”.