Triton Yachts registra crescimento de 40% nas vendas no São Paulo Boat Show 2020
O São Paulo Boat Show 2020 encerrou com a venda de 215 embarcações, com destaque para o estaleiro nacional Triton Yachts, que registrou um crescimento de 40% no valor geral de comercialização, em comparação com os resultados da sua participação no evento de 2019. “Os brasileiros estão buscando embarcações cada vez maiores. Eles querem passar mais tempo no barco e aproveitar mais a experiência da navegação com a família. O reflexo foi percebido nesta feira, onde comercializamos um número menor de barcos, porém com um crescimento de vendas nas categorias com maiores dimensões, acima de 37 pés. O consumidor percebeu como a navegação pode oferecer muitas vantagens para o turismo”, explicou Allan Cechelero, diretor de marketing da Triton Yachts.
Entre as lanchas mais procuradas destacam-se os modelos com cabine para pernoite a bordo e amplas áreas de lazer externas e de convivência. É o caso da Triton 470 Fly, que combina conforto, grandes dimensões, design, tecnologia e acabamentos diferenciados. Ela tem capacidade para 14 pessoas de dia e 5 para pernoite. Possui área de estar e jantar, cozinha e duas amplas suítes, além de ambientes de convivência, refeições e relaxamento na área externa. Vem ainda com espaço gourmet com churrasqueira e pode ser equipada com plataforma de banho com acionamento elétrico.
Durante a feira, os visitantes tiveram a oportunidade de conferir de perto outros 3 modelos expostos pela marca, como a 250 Open. “Outro nicho importante de observar foram os interessados em embarcações menores, de entrada, para um público que está ingressando no mercado náutico e que deseja comprar o seu primeiro modelo”, ressalta Cechelero. A Triton Yachts também expôs outros 2 modelos de médio porte: a 300 Sport (que ganhou inovações no layout) e a 370 HT, que é um dos modelos mais vendidos pela marca no mercado brasileiro.
TRITON YACHTS – A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil, que está há mais de 30 anos no mercado. Lançada há 20 anos, a marca é produzida numa área de 31 mil metros quadrados na região metropolitana de Curitiba (PR). Ela possui um portfólio variado de modelos, que vão de 23 a 52 pés.