Triumph continua com seu projeto de customização
Lançado em novembro de 2020, o projeto Triumph Custom Made foi criado para relembrar como a cultura custom sempre fez parte do DNA da marca inglesa e previa a tunagem de 40 motos Speed Twin e Street Scrambler.
E como foi um grande sucesso, a Triumph lançou a segunda etapa do TCM, com mais 40 unidades, agora das motocicletas Street Twin e Bobber Black, que ganharam uma personalização exclusiva, de novo em parceria com a Shibuya Garage, que é uma das oficinas brasileiras com mais experiência e prestígio neste segmento.
Foram tunadas 20 unidades da Street Twin (que é a Triumph mais comercializada em todo o mundo) e 20 unidades da Bobber Black, vendidas por R$ 54.500 e R$ 65.600, respectivamente.
A ideia dessa ação é lembrar ao consumidor que a customização pode começar na compra da motocicleta na concessionária, utilizando a grande variedade de acessórios disponíveis.
Ao adquirir uma delas, o cliente também recebeu um certificado de exclusividade assinado por Renato Fabrini (Gerente Geral da Triumph no Brasil) e Teydi Deguchi (fundador da Shibuya Garage), além de uma camiseta do projeto.
STREET TWIN TCM – Famosa pelo conforto e pela facilidade de pilotagem, a Triumph Street Twin conta com recursos como modos de pilotagem, controle de tração e um motor de 900 cilindradas que atende tanto quem quer usá-la no dia a dia quanto quem gosta de encarar uma estrada no fim de semana.
A Shibuya optou por acabamentos pretos em várias peças e no escape, além de ter escovado o tanque de combustível de alumínio com uma técnica exclusiva e ter colocado manta preta no escape.
E ainda instalou um assento reto na tonalidade marrom, manoplas também na cor marrom, parabrisa baixo tipo bolha, piscas de led e eliminador de paralama.
A motocicleta também ganhou a plaquinha de autenticidade Shibuya e a numeração de 1 a 20.
BOBBER BLACK TCM – Já a Bobber Black oferece uma pegada mais custom, bem ‘pneuzuda’, tipo monoposto, muito estilosa e equipada com um motorzão de 1.200 cilindradas.
Na versão Black com o visual escurecido, ela recebeu um tanque escovado de alumínio e pintura à mão nos pneus, trazendo o grafismo ‘Triumph Custom by Shibuya’.
De acessórios, ganhou assento e manoplas na tonalidade marrom, piscas de led, paralama dianteiro curto, guidão rebaixado e suspensão traseira Fox Racing de alta performance, além de também vir com a plaquinha de autenticidade Shibuya e com a numeração de 1 a 20.