Vin Diesel de Dodge em “Velozes e Furiosos 9”
A Dodge lançou a campanha House of Power, com o Challenger SRT Hellcat Widebody, o Charger SRT Hellcat Widebody e o Durango SRT, além de imagens de “Velozes & Furiosos 9”, o 9º capítulo da grande saga da Universal Pictures, que já faturou mais de US$ 5 bilhões pelo mundo.
A campanha inclui uma versão de 30 segundos do vídeo para televisão, além da versão de 1 minuto nos canais da marca no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.
“House of Power é o próximo passo da parceria de longa data da marca com Vin Diesel e a icônica franquia Velozes & Furiosos. House of Power não é um lugar… é um estado de espírito que os entusiastas de Dodge sempre compartilharam. É para aqueles que não se encaixam no molde, mas o quebram… Esse estado de espírito é uma irmandade. Uma irmandade de força”, disse Tim Kuniskis, diretor global da Alfa Romeo e diretor da Dodge, SRT, Chrysler e Fiat para a América do Norte.
Com narração do astro hollywoodiano, House of Power tem como trilha sonora um dos grandes clássicos do rock: “Hell’s Bells”, do AC/DC.
Para lançar o novo capítulo da franquia, a Universal Pictures organizou a ação Road to F9, em Miami, quando mostrou em primeira mão o trailer e realizou um show com várias estrelas da música, entre elas Cardi B e Ozuna, que têm papéis em “Velozes e Furiosos 9”, que estreia em 22 de maio de 2020.